segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Djihad Gospel

Parece mesmo que a “djihad gospel” tomou forma hoje. Confesso que não me surpreendi ao ver a tag #vergonharecord, de fato, muitos são os motivos de vergonha. Mas parece que a Record/Universal resolveu adotar o lema: “tem gente pior que eu poraí” e saiu a denunciar como a corrente neopentecostal está derrubando e inchando igrejas, além, ainda que por motivo totalmente escuso, desmascarar a família Valadão e a sua Lagoinha “perfeita”.
É aí que mora a minha surpresa! #Vergonharecord nos trend! Tava bom demais pra ser verdade! Pensei: “Parece que a galera está com uma boa consciência cristã”. Mas, a verdade é que estava tudo dentro dos conformes, a tag ganhou força mesmo foi com os defensores do “roda-roda”, “cai-cai” do “catalogo das unções” e, é lógico, das valadetes. A verdade é que as cartas de Paulo nunca foram tão desprezadas, 1ª Corintios que o diga!
A “djihad gospel” está aí, nós temos gente cobrando pedágio pra levar ao céu contra os “pseudoespirituais” ridicularizando o culto racional. Você pode vencer essa guerra santa sem escolher nenhum destes lados. Eu digo: Seja Cristão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário