quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ta apressado amigo? Feliz 2012!

2011? Onde está você? É, parece que nem deu tempo se apegar a 2011 e já chega 2012. E ao que parece tudo está acontecendo como relatado em Mateus 24. Os dias serão abreviados? Sim, mas ainda não é o tempo. Isso será na grande tribulação.

“Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém sobreviveria; mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.”
Mateus 24:21-22

O que está mesmo acontecendo é que nos ocupamos o tempo todo e viramos as costas para o que é mais importante. Ao final das contas, olhamos para traz e vemos que o tempo passou e não fizemos nada do que teria de ser feito, logo pensamos: o tempo passou muito rápido.
Ao dar uma lida em Mt 24, podemos ver que estamos apenas no “principio das dores”, como diz Jesus no vers. 8, descrevendo nos versículos anteriores. Alguns dos sinais adiante também estão sendo cumpridos. O que mostra que estamos mais próximos.
Mas o que me preocupa é que muitos estão sendo levados pelos falsos profetas.

“Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.”
Mateus 24:24

A estes, (que são enganados) Jesus chama de abutres, e aos Falsos profetas e seus “milagres” de cadáver.

“Onde houver um cadáver, aí se ajuntarão os abutres.”
Mateus 24:28

Mas não desanimem! A salvação é para aquele que resistir até o fim. Resista, lute, não se conforme! Proteste!

“Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.”
Mateus 24:12-13

Gospel Fail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário